ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DA RUA PEDRO ZILLI

Publicado em 21/05/2018 às 17:17 - Atualizado em 21/05/2018 às 17:21

Assinatura da Ordem de Serviço Baixar Imagem

Tendo como local o Gabinete do Prefeito Municipal, foi assinada na última  quinta feira (17) a Ordem de Serviço para pavimentação asfaltica, drenagem, construção de passeios públicos  e sinalização da Rua Pedro Zilli, no centro da cidade de Timbé do Sul. O Processo Licitatório foi realizado através da modalidade Tomada de Preços, oportunidade em que participaram 3 (três) empresas, sendo vencedora, com a melhor proposta, a JR Construções e Terraplanagem Ltda com valor de  R$ 384.016,58.  O Convenio teve origem de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Ronaldo Benedett (MDB) no valor de R$ 344.750,00, com contrapartida de R$ 129.296,54 por parte do Município, totalizando um valor conveniado de R$ 474.046,54.  Estiveram presentes a solenidade,  o Prefeito Municipal Roberto Biava (Betinho), a Vice-Prefeita Maria de Fátima Lodetti Alexandre (Tati), o representante do Deputado Ronaldo Benedett Senhor Valberto Arns, Presidente da Câmara Municipal Vereador Amarildo Dandolini (PSDB), Presidente e Vice Presidente do MDB Senhores Paulo Joel Bernhardt e Fernando Pizzolo Manenti. Prestigiaram o evento com suas presenças os Vereadores Ademilson Luiz(MDB), Jucevania Netto (MDB), Zelindo Polli (MDB), Norma Regina Machado Crepaldi(MDB), Luiz Manoel Aguiar (PSDB), Vilmar Maffioletti (PP), Rinaldo Ghelere (PP) e Josélia Scott (PSD), Secretário de Administração Marlon Arcaro Panatta,  Secretário de Obras Antonio Carminatti e o representante da JR Construções Senhor Tiago Marcolino. A maioria das autoridades presentes fizeram uso da palavra, todos manifestando a importância dessa sintonia que está havendo entre os Vereadores e o Prefeito Municipal, bem como a união de todos os partidos em busca de recursos para o município. O representante do Deputado Ronaldo Benedett, manifestou estar orgulhoso em visitar um município que serve de exemplo para todo o Vale do Araranguá, onde as lideranças partidárias estão unidas em torno de um objetivo, buscar recursos para melhorar a qualidade de vida da população, e com essa integração, certamente o Deputado estará firmando mais convênios  nos próximos anos. Por ultimo, fez uso da palavra o Prefeito Betinho que agradeceu ao Deputado Ronaldo Benedett bem como ao Presidente, Vice Presidente e Bancada do MDB pelo recurso encaminhado em favor do Município. Conto com a participação de todos os partidos constituídos no município, para que juntos possamos unir forças em favor do desenvolvimento de Timbé do Sul”.