PREFEITO BETINHO TRANSFERE CARGO A VICE PREFEITA

Publicado em 11/06/2018 às 16:26 - Atualizado em 11/06/2018 às 16:39

Tendo como local o Gabinete do Prefeito, aconteceu na última sexta feira (08), a posse da Vice Prefeita Maria de Fátima Lodetti Alexandre (Tati) no cargo de Prefeita Municipal em Exercício, pelo período de 15 dias, durante a concessão de férias ao Prefeito Municipal Roberto Biava.  Participaram da solenidade, além do Prefeito e da Vice Prefeita, o Presidente da Câmara Vereador Amarildo Dandolini (PSDB), Vereadores Vilmar Maffiolette (PP), Luiz Manoel de Aguiar (PSDB), Norma Regina M. Crepaldi (MDB), Jucevania Netto (MDB), Josélia Scott Pezente (PSD), Secretário de Administração Marlon Arcaro Panatta, Secretário da Agricultura Gentil José Vieira, Diretor de Esportes Bruno Machado Cesário, Diretor de Agricultura Valdecir Sachet, Servidores da Câmara Municipal Agenor Biava e Luiz José Warnier, Ex-Prefeito de Ermo Marcos Leone de Oliveira além de outras lideranças locais. Usaram da palavra os Vereadores e Vereadoras presentes, colocando-se a disposição na Câmara Municipal para aprovar toda e qualquer matéria enviada para deliberação e que seja de interesse do Município.  Já o Prefeito Betinho manifestou de que faz a transferência de cargo com muito prazer, dando oportunidade a sua Vice que, com certeza fará um bom trabalho nesse período, tendo em vista sua experiência e comprovada  vocação para o trabalho em favor do povo.  A Prefeita em exercício Maria de Fátima Lodetti Alexandre (Tati), agradeceu o Prefeito Betinho pela oportunidade em assumir tão importante cargo, também a presença dos Vereadores e Vereadoras, Secretários, Diretores e demais servidores que em muito engrandecem a solenidade. Manifestou que nesses quinze dias que estará a frente da administração municipal, dará continuidade aos trabalhos que vem sendo realizados, contando com o apoio de todos os Vereadores e dos Servidores Municipais para que, mesmo num curto espaço de tempo,  possa contribuir para o desenvolvimento e bem estar da população.