INICIADA OBRAS DE ASFALTAMENTO DA RUA PEDRO ZILLI

Publicado em 04/07/2018 às 10:14 - Atualizado em 04/07/2018 às 10:14

Inicio na ultima semana, as obras de Pavimentação Asfaltica da Rua Pedro Zilli, no centro de Timbé do Sul. O projeto prevê ainda sistema de drenagem, construção de passeios públicos e sinalização horizontal e vertical da pista. A obra está sendo executada pela empresa JR Construções e Terraplanagem Ltda, com valor de R$ 474.046,54 (quatrocentos e setenta e quatro mil, quarenta e seis reais e cinqüenta e quatro centavos), sendo deste total R$344.750,00 (trezentos e quarenta e quatro mil e setecentos e cinqüenta reais) oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Ronaldo Benedet (MDB) e R$ 129.296,54 (cento e vinte e nove mil, duzentos e noventa e seis reais e cinqüenta e quatro centavos) de contrapartida da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul. “ É muito importante estas  parcerias que estamos realizando com representantes de todos os Partidos para conseguir obras e investimentos, pois as administrações passam, os políticos saem dos seus respectivos cargos,  mas as obras ficam de forma permanente em favor do povo, manifestou o Prefeito Betinho”.