TEM INICIO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CANASTRA

Publicado em 05/07/2018 às 10:19 - Atualizado em 05/07/2018 às 10:19

Iniciou nesta terça-feira (03/07) o Campeonato Municipal de Canastra – Edição 2018 -Taça Adelino Zilli. A competição conta com 24 equipes inscritas e terá seus jogos todas as terças e quintas feira, junto ao Clube 27 de Outubro.  O evento é uma Realização do Departamento Municipal de Esportes que tem a frente o Diretor Bruninho. Esteve presente na solenidade de abertura o Prefeito Betinho que agradeceu o Diretor de Esportes pela iniciativa, a todas as duplas participantes, ao Clube 27 pela cessão de sua sede social. Destacou ainda,  a importância da denominação da “Taça Adelino Zilli”, pois trata-se de uma pessoa ilustre da cidade, que sempre participou dos Campeonatos Municipais, sendo campeão em algumas edições, e fora isso, joga esportivamente quase todas as noites junto com seus amigos de canastra”.