FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CANASTRA - 2018

Publicado em 05/09/2018 às 09:33 - Atualizado em 06/09/2018 às 07:50

Entrega de Troféus e Medalhas Baixar Imagem

Aconteceu nesta quinta-feira (30/08) as finais do Campeonato Municipal de Canastra – Edição 2018 - Taça Adelino Zilli. A competição reuniu 24 equipes inscritas e aconteceu junto ao Clube 27 de Outubro. Na Modalidade Masculino sagrou-se Campeão: Feijó, Vande Zanelatto e Gilnei Pizzolo; Vice-Campeão: Aguinaldo Pizzolo (Guina) e Gerson Machado(Caçapa) e Terceiro Lugar: Nelson Simão, Jaime Simão e Luiz Warnier. Na Modalidade Feminino as equipes vencedoras foram - Campeã: Juliana e Edionor; Vice-Campeã: Silvana e Luciana Moro e Terceiro Lugar: Marcia Savi e Edinara Moro (Nara). Na oportunidade foram entregues Troféu e Medalhas, com a denominação “Adelino Zilli”, pessoa ilustre da cidade, que sempre participou dos Campeonatos Municipais, sendo campeão em algumas edições, e fora isso, joga esportivamente quase todas as noites junto com seus amigos de canastra”. O evento foi uma realização da Prefeitura de Timbé do Sul através do Departamento Municipal de Esportes. Esteve presente na solenidade o Prefeito Betinho que agradeceu ao Bruno M. Cesário e Elcio Witts Albuquerque pela promoção do evento, a todas as duplas participantes, ao Clube 27 pela cessão de sua sede social. Parabenizou as equipes vencedoras e ao Senhor Adelino Zilli que, meritoriamente, foi homenageado com o Troféu de Campeão em seu nome”.