MUNICÍPIO ASSINA CONTRATOS PARA PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

Publicado em 20/09/2018 às 11:07 - Atualizado em 21/09/2018 às 10:18

Tendo como local o Gabinete do Prefeito Municipal, foram assinados na última quarta feira (19) Contratos de Repasse entre o Município de Timbé do Sul e Ministério das Cidades/CEF para pavimentação asfáltica, drenagem, construção de passeios e sinalização de vias públicas no centro da cidade. Presentes no ato o Prefeito Municipal Roberto Biava, o Secretário de Administração Marlon Arcaro Panatta e o representante da CEF/REDUR-Criciuma/SC, foram assinados pelas partes os seguintes contratos: o primeiro, no valor de R$ 746.666,67 (setecentos e quarenta e seis mil seiscentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos), com contrapartida do Município de R$ 31.100,00  (trinta e um mil e cem reais) perfazendo um montante de  R$ 777.766,67 ( setecentos e setenta e sete mil, setecentos e sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos), será destinado a serviços de pavimentação das Ruas José Panatta, Guerino Pessetti, Guilherme Mondardo. O segundo, no valor total de R$ 326.991,42 (trezentos e vinte e seis mil novecentos e noventa e um reais e quarenta e dois centavos), sendo R$ 314.414,29 (trezentos e quatorze mil quatrocentos e quatorze reais e vinte e nove centavos) oriundos da União Federal e R$ 12.577,13 ( doze mil quinhentos e setenta e sete reais e treze centavos) de contrapartida do Município,  destinados a pavimentação da Rua Angelo Rovaris.  A próxima etapa será a publicação do Processo Licitatório para posterior assinatura da Ordem de Serviço e início das obras.  “O Prefeito Betinho  manifestou sua satisfação em poder contar com a ajuda dos Deputados Federais Catarinenses, que através de Emendas Parlamentares destinaram esses recursos para melhorias no sistema viário do Perímetro Urbano do Município. Numa época de crise financeira para as prefeituras, a participação de todos os partidos constituídos no município é de fundamental importância na apresentação de projetos junto aos nossos representantes em Brasília, para desencadear a realização de obras que proporcionem o desenvolvimento de Timbé do Sul”.