MUNICÍPIO RECEBE DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS POR DOAÇÃO DO MS

Publicado em 05/10/2018 às 10:43 - Atualizado em 05/10/2018 às 10:43

Foi com muita alegria que o Prefeito Roberto Biava (Betinho) e o Secretário Municipal de Saúde Fabiano Waterkemper receberam 2 (duas) ambulâncias para atuar no atendimento de  pacientes que necessitam de deslocamentos até centros maiores para realizar diagnósticos e tratamentos emergenciais. Os veículos vieram através da doação direta do MS - Ministério da Saúde com valor de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais), por indicação do Deputado Federal Cesar Souza (PSD-SC) em atendimento a solicitação do Vereador Rinaldo Ghelere (PP) e da Secretária Municipal de Assistência Social Vilma Pelizzari Ghelere junto ao gabinete do parlamentar. O Prefeito Betinho agradeceu as partes envolvidas no processo de viabilização desta conquista,  manifestando que é através desta parceria entre as autoridades municipais, estaduais e federais que conseguimos recursos financeiros, obras, bens e serviços para atendimento a população e desenvolvimento do Município”.