Secretaria de Educação de Timbé do Sul realiza Curso de Formação dos Profissionais da Educação.

Publicado em 26/07/2019 às 10:16 - Atualizado em 26/07/2019 às 10:22

Secretaria de educação realizou na semana do dia 15 a 18 de julho,  a formação continuada com os professores da rede municipal de ensino, nesta semana os professores contaram, na segunda feira, com a palestra sobre a Base Nacional Comum curricular com a palestrante Ana Dirce, na terça feira foi iniciado com um momento motivacional com música e palavras de carinho do Pastor Gregori, logo após foi realizado um treinamentos de primeiros socorros com os bombeiros militares de Turvo, na quarta-feira  foi realizado a trilha Portal do Palmiro na localidade da Rocinha, esta tendo como objetivo conhecer o território do Projeto  Geoparque Caminho dos Cânions do Sul, que contou com a presença do diretor do projeto geoparque Gislael Floriano, na quinta-feira foi encerrado o ciclo de palestra com  o doutor em educação Gildo Volpato, no contra turno com as palestras os professores realizaram o conselho de classe do segundo bimestre. As auxiliares também tiveram um momento de reflexão e motivação organizado pela nutricionista da Educação Barbara Tramontin e pela Psicóloga Gladna que contou com a presença do Pastor Gregori. Para a secretária de Educação Suzete Stecanela Savi, esta semana foi muito importante para atualizar, refletir e recarregar as energias para dar início ao segundo semestre com os profissionais motivados para desempenhar suas atividades.