FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA-EDIÇÃO 2018

Publicado em 28/09/2018 às 11:18 - Atualizado em 28/09/2018 às 11:18

A Cancha do Boró em Nova Vicença recebeu na ultima sexta-feira (21) as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Bocha em Carpê – edição 2018 – Taça Aires Bernardino Izidoro. Durante toda competição, que iniciou no mês de julho, doze equipes disputaram ponto a ponto a fase de classificação, mostrando que esse esporte ganha novos adeptos e revela novos e bons jogadores. Sempre com a presença de grande público, o campeonato transcorreu com muita disciplina e alto grau de competitividade. Na grande final, aconteceu a disputa entre  Bar do Boró 1 e Madeireira Búrigo, equipes com bochófilos de tradição no município, proporcionando um grande jogo,  sagrando-se campeão a equipe da Madeireira Búrigo. Diante dos resultados, assim ficou a classificação final do campeonato: Campeão: Madeireira Búrigo; Vice-Campeão: Bar do Boró 1 e Terceiro Lugar: Bar do Boró 2.  Foram entregues troféus para:  equipes campeã, vice-campeã e terceiro lugar, melhor bochador: Ederaldo Mondardo, melhor ponteiro:Arino Ghelere, equipe de arbitragem formada por  Vilmar Casagrande e José Freitas,  ao Boró que cedeu  as dependências de seu bar e cancha para realização do campeonato. Presente no evento o Prefeito Betinho, a Vereadora Adriana T. Aléssio, Secretário de Administração Marlon Arcaro Panata e os representantes do Departamento de Esportes e organizadores do evento, Bruno Machado Cesário e Elcio Watts Albuquerque. “O homenageado Senhor Aires Bernardino Izidoro, fazendo uso da palavra manifestou o prazer em ser lembrado e reconhecido pelo Prefeito e organizadores, pois sempre fui um desportista dentro do Município, desde os bons tempos do Esporte Clube Timbé que muitas glorias nos proporcionou. Agora com o avançar da idade comecei a integrar as equipes de bocha, tanto como jogador e organizador de campeonatos, um esporte saudável e que preza pela disciplina e concentração dos jogadores. Fiz muitas amizades através do esporte, e esse troféu recebo com muito orgulho defendendo a idéia que as homenagens devem ser feitas em vida, pois possibilita a condição do homenageado estar presente e sentir a emoção do reconhecimento. Muito Obrigado.” “O Prefeito Municipal, Roberto Biava,  agradeceu a todas as equipes participantes, os servidores do Departamento Municipal de Esportes, ao Boró que cedeu espaço físico para realização do campeonato, a equipe de arbitragem, a todas as pessoas que participaram torcendo ou fazendo parte de alguma forma do evento. Finalmente parabenizou a equipe da Madeireira Burigo na condição de campeã e ao Aires Bernardino Izidoro, homenageado com o nome do troféu, uma lembrança merecida por tudo o que ele fez, não só na bocha, mas em todas as atividades esportiva do município”.