MUNICÍPIO ADQUIRE TRÊS ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR

Publicado em 07/02/2019 às 08:50 - Atualizado em 07/02/2019 às 09:44

Mais uma conquista para o Município, desta vez na área da Secretaria de Educação. Foram adquiridos essa semana, com recursos próprios, junto a Empresa Visate de Caxias do Sul – RS,  três ônibus Mercedes Bens , que serão colocados a disposição no transporte coletivo de alunos do interior do Município. Segundo o responsável pela manutenção e controle da frota de veículos do Município Alcides Ghelere, os ônibus da marca Iveco estavam dando um alto custo de manutenção. Diante desta informação o  Prefeito Municipal Betinho resolveu optar pela venda destes veículos, que será feita através de futuro leilão, e adquirir três ônibus com maior capacidade de passageiros e  resistência para trafegar nas estradas do interior do município. Ainda, segundo o Prefeito Municipal, a compra representa uma economia para os cofres do Município, pois os ônibus da Iveco que estavam operando, apresentavam sucessivos problemas mecânicos. Com a chegada destes coletivos, agora já somam seis ônibus adquiridos com recursos próprios na gestão do atual Prefeito.