PREFEITO BETINHO PARTICIPA DA ABERTURA DA SESSÃO LEGISLATIVA-2019

Publicado em 12/02/2019 às 09:42 - Atualizado em 12/02/2019 às 10:04

Da mesma forma que fez no ano anterior, o Prefeito Betinho (PP) participou da Abertura da Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Timbé do Sul/2019,  ocorrida no ultimo dia 04 de fevereiro (segunda-feira).

Na oportunidade, o Prefeito fez uso da Tribuna para manifestar votos de agradecimento aos Vereadores(as) pelo trabalho independente e harmônico que existe entre os Poderes Legislativo e Executivo.

Externou que no convívio rotineiro com os demais Prefeitos da Região, quando o assunto é Câmara de Vereadores, a maioria dos colegas manifestam ter dificuldades no relacionamento com o Poder Legislativo,  pois sofrem a ação crítica não construtiva de Vereadores de oposição. Quando afirmo que em Timbé do Sul não existe oposição, mas sim nove vereadores trabalhando para o desenvolvimento do Município, muitos  ficam admirados e elogiam essa atitude incomum, e que Timbé do Sul serve de exemplo e referência para os demais municípios  do Vale do Araranguá.

Solicitou aos Vereadores, que continuem atuando junto aos seus representantes partidários na Assembléia Legislativa de Santa Catarina, Câmara dos Deputados e Senado Federal.  Estarei sempre a disposição de todos os Vereadores(as) para juntos irmos a  Florianópolis ou Brasília na busca de recurso para o Município de Timbé do Sul.

Desejou a todos um ano cheio de trabalho e realizações e ao Vereador Luiz Manoel Aguiar (PSDB), Presidente da Câmara, sucesso na condução dos trabalhos legislativos.