1º ENCONTRO DE PARAMOTOR E e 2° SLACKLINE TIMBELEZA

Publicado em 26/02/2019 às 10:17 - Atualizado em 26/02/2019 às 10:32

Grande evento movimentou o final de semana em Timbé do Sul. Aconteceu nas dependências do Balneário e Camping Poço do Caixão, o Primeiro Encontro de Paramotor e o Segundo Slackline Timbeleza. Com presença de adeptos de Santa Catarina e outros estados desses esportes radicias, o encontro teve grande êxito de público e participantes. Segundo o Secretário de Turismo Robson Pizzolo, o incentivo a praticas esportivas é um dos meios de trazer público ao nosso municipio e potencializar o sistema turistico de Timbé do Sul, que através de suas belezas naturais tem atraido cada vez mais visitantes. " Já o  Prefeito Betinho agradeceu a todos os participantes, e principalmente os organizadores e colaboradores que fizeram desse evento uma realidade, o que só engrandece  nosso município".