PROJETO “ORDEM, DISCIPLINA E CIDADANIA” NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em 08/08/2019 às 09:35 - Atualizado em 08/08/2019 às 09:47

A Polícia Militar, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação,  Implanta Projeto Ordem, Disciplina e Cidadania na Rede Municipal de Educação de Timbé do Sul.

No início deste mês, foi implantado o projeto “Ordem, Disciplina e Cidadania” na Escola Municipais de Educação Básica Frei Modesto da rede Municipal de Educação de Timbé do Sul.

Preocupada com a educação e a formação de nossos jovens para que se tornem bons cidadãos, a Prefeitura Municipal de Timbé do Sul através da Secretaria Municipal de Educação que tem a frente a Secretária Suzete Stecanella Savi,  em parceria com a 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar de Turvo, trabalharam em busca da implantação deste projeto, que visa uma rotina disciplinar para estabelecer a ordem e promover a cidadania aos alunos das escolas da rede municipal de educação.

O projeto tem como foco principal trazer boas referências aos alunos, criando uma rotina disciplinar que lhes possibilite ensinar valores, bons costumes e princípios gerais da boa educação, momentos cívicos, estabelecendo ordem no ambiente escolar e formando bons cidadãos.

Fonte.3*Cia de 19* Batalhão de Policia Militar -Turvo-SC