Timbé do Sul na 6ª Olimpíada de Língua Portuguesa

Publicado em 30/08/2019 às 10:55 - Atualizado em 30/08/2019 às 11:17

Nessa terça feira,  dia 28 de agosto, recebemos junto a Secretaria Municipal de Educação de Timbé do Sul,  a Comissão Julgadora Municipal da 6ª Olimpíada de Língua Portuguesa, que tem como tema “O LUGAR ONDE VIVO”.

Estiveram presentes,  a Coordenadora Regional Marcia Aparecida Machado Joao, na ocasião como avaliadora Neila Soares de Costa Alexandre e o coordenador municipal da Olimpíada Elias Donadel, que tem a missão de julgar os trabalhos que representarão o município na etapa estadual.

Os trabalhos foram realizados pelos alunos do quinto ano do Ensino Fundamental,  até a terceira série do Ensino Médio, sendo os mesmos: Poema, Memórias Literárias, Crônica, Documentário e Artigo de Opinião.

Para o município de Timbé do Sul foi um projeto significativo, pois tivemos a oportunidade de conhecer o potencial de cada  aluno, e descobrir o quanto é importante aderirmos a esse tipo de incentivo para nossos educandos.

" Particularmente, fiquei muito feliz em conhecer e incentivar estes trabalhos maravilhosos, e desejo boa sorte aos participantes, esperando e torcendo que seus trabalhos sejam vencedores, finalizou a Secretaria Municipal de Educação Suzete Stecanella Savi